O piloto da Honda, que está a recuperar das sequelas causada pelo acidente sofrido o ano passado em Barcelona, conversa com António Catarino sobre o regresso às corridas.
Corpo do artigo
Por esta altura, Vila Real é sinónimo de corridas, de festa à volta de um circuito com história, cheio de memórias. Este fim de semana, a principal competição FIA de carros de Turismo, o WTCR, visita a capital de Trás-os-Montes.
Na grelha de partida, onde marcam presença os nomes mais famosos daquela disciplina - Yvan Müller, Gabriele Tarquini, Gianni Morbidelli, Robert Huff, Ted Björk -- não vai estar Tiago Monteiro.
TSF\audio\2018\06\noticias\23\antonio_catarino_tiago_monteiro_vila_real_16h
Para o piloto da Honda, a recuperação longa e delicada, das sequelas causadas pelo acidente sofrido o ano passado em testes no circuito de Barcelona, está quase no fim e admite o regresso em breve.
O apoio dos fãs, em particular do público de Vila Real, tem constituído poderoso incentivo para Tiago Monteiro, que desempenha funções específicas nas boxes dos pilotos Honda, neste 49.º Circuito de Vila Real com um diversificado programa de corridas: WTCR, campeonatos de Portugal de Turismo e Supercars; Clássicos; Clássicos 1300 e Legends e ainda Kia Picanto GT Cup.