A cerimónia vai decorrer no Coliseu do Porto.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, vai apresentar a recandidatura à liderança do clube no dia 4 de fevereiro.
Com o lema "Todos pelo Porto", a cerimónia de apresentação vai acontecer no Coliseu do Porto, como está anunciado no site oficial da recandidatura do presidente portista há mais de 40 anos.
"Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza", anuncia a candidatura de Pinto da Costa.
O presidente portista apresenta esta recandidatura como "um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o espírito indomável".
"És fundamental nesta renovação, que chamamos de Porto Novo, um projeto de todos nós, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa", lê-se no site da recandidatura que, tal como tinha feito André Villas-Boas, pede aos sócios e adeptos que se inscrevam para garantirem lugar na sessão de apresentação.
Jorge Nuno Pinto da Costa é o terceiro candidato anunciado às eleições do FC Porto que vão decorrer em abril deste ano, depois de Nuno Lobo e André Villas-Boas já terem avançado. José Fernando Rio, que foi candidato em 2020, também não fecha a porta a nova tentativa.