Toni, despedido esta quarta-feira do clube saudita Al-Ittihad, horas depois de ter qualificado a equipa para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Ásia, mostrou-se surpreendido com a justificação apresentada e comparou a sua saída à de Manuel José.
Corpo do artigo
«As razões que estiveram subjacentes à saída do Manuel José não foram alteradas no clube», disse à TSF, frisando que o objectivo da "Champions" foi conseguido e que ainda faltava jogar a Taça do Rei em Julho.
Toni sublinhou que «a surpresa ainda é maior, quando se vem de um resultado positivo» e referiu que a justificação que lhe foi dada resumiu-se a «isto é futebol».
Toni substituiu no clube saudita o compatriota Manuel José e foi apresentado como técnico do Al-Ittihad no passado dia 20 de Janeiro, depois de a sua contratação ter sido anunciada a 29 de Dezembro de 2010.
O treinador português tinha contrato até ao final de Julho deste ano e em 16 jogos conseguiu nove vitórias, quatro empates e três derrotas, ocupando a equipa o segundo lugar na principal liga saudita de futebol.