Os dragões já tinham sofrido o primeiro golo em tempo de descontos da primeira parte, por Romagnoli, aos 45+5, ainda conseguiram igualar aos 66, através de Eustáquio, mas, numa altura em que o empate parecia prevalecer, os romanos voltaram a marcar na compensação, desta feita por Pedro Rodríguez, aos 90+2
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu, esta quinta-feira, em casa da Lazio por 2-1, em jogo da quarta jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, sofrendo o golo da derrota já no segundo minuto de compensação.
Arranca o duelo em Roma!
Quase terminou como começou — com Fábio Vieira a acertar no poste, numa das melhores oportunidades para os dragões —, mas Romagnoli marcou no último lance da primeira parte, na sequência de um canto.
Começa a segunda parte! Aos 66 minutos, Eustáquio desfaz a desvantagem. O duelo está agora empatado.
E os italianos voltaram a atraiçoar os dragões: bem perto do fim, marcaram, deixando os azuis e brancos sem forma de recuperar.
Onze do Lázio: Mandas; Marusic, Gigot, Romagnoli e Nuno Tavares; Guendouzi e Vecino; Tchaouna, Pedro e Zaccagni; Taty Castellanos.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló e Moura; Alan Varela e Nico; Fábio Vieira, Namaso e Galeno; Samu.
Suplentes do Lázio: Furlanetto, Provedel, Dele-Bashiru, Dia, Gila, Isaksen, Lazzari, Pellegrini e Rovella.
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Otávio, Pepê, Vasco Sousa, Nico, André Franco, Fran Navarro, João Mário, Gul, Gonçalo Borges, Rodrigo Mora e Zé Pedro.
