O Tottenham, já sem o treinador português André Villas-Boas, seguiu hoje o caminho do Chelsea, de José Mourinho, e foi eliminado nos quartos de final da Taça da Liga inglesa de futebol.
Corpo do artigo
[youtube:w1-EK2dvwCU]
O despedimento de Villas-Boas - que saiu na sequência da goleada (5-0) sofrida no fim de semana na receção ao Liverpool - não trouxe para já grandes alterações à equipa londrina, que foi batida em casa pelo West Ham por 2-1.
No outro encontro disputado hoje, o Manchester United comprovou que está em subida de rendimento e foi vencer a casa do Stoke City por 2-0, garantindo uma passagem fácil às meias-finais.
Na terça-feira, José Mourinho despediu-se da primeira competição desde que regressou ao Chelsea, formação que entretanto também já foi orientada por Villas-Boas, ao perder, após prolongamento, em casa do Sunderland por 2-1, enquanto o Manchester City não se deixou surpreender e foi vencer em casa do Leicester por 3-1.
As meias-finais, que foram sorteadas hoje e têm os jogos agendados para 6 de janeiro (primeira mão) e 20 de janeiro (segunda mão), ditaram os confrontos Sunderland-Manchester United e Manchester City-West Ham.