"Treinador aprecia David Carmo." Jorge Costa não garante continuidade de Diogo Costa e Francisco Conceição
"São ativos do clube, são jogadores que apreciamos muito e que gostaríamos de contar com eles", diz o dirigente portista sobre os internacionais portugueses
Corpo do artigo
O novo diretor para o futebol do FC Porto, Jorge Costa, afirmou este domingo que Vítor Bruno aprecia as características de David Carmo e não garantiu a continuidade de Diogo Costa e Francisco Conceição nos dragões.
"Não posso garantir nada, mas é a resposta que damos nesta altura. São ativos do clube, são jogadores que apreciamos muito e que gostaríamos de contar com eles. Conhecendo a realidade do mercado, gostaríamos de continuar com eles", disse o dirigente portista sobre os dois internacionais portugueses, à entrada para o sorteio da Liga.
Quanto ao central que recentemente se tornou internacional por Angola, Jorge Costa foi mais incisivo: "O David está a fazer a pré-época connosco, é um jogador que o treinador aprecia. Estamos numa fase inicial, estamos a analisar tudo e todas as situações, é um ativo do FC Porto e faz parte dos nossos planos."