Palavras de Rui Gomes da Silva, ex vice-presidente do Benfica, que espera no entanto que o técnico do FC Porto nunca treine os encarnados.
Corpo do artigo
A conversa sobre técnicos aconteceu no programa da TSF Entrelinhas. Em entrevista a João Ricardo Pateiro, Rui Gomes da Silva realçou ainda que não há memória de um antigo guarda-redes ter dado um bom treinador. O ex-vice presidente do Benfica não acredita que o actual técnico azul e branco seja a primeira excepção.
Ao longo da entrevista, Rui Gomes da Silva estranhou o facto de não se comentar o ordenado de Jorge Jesus como acontecia no tempo em que o actual treinador do Sporting orientava o Benfica. Segundo o antigo dirigente encarnado, Jorge Jesus aufere em Alvalade um ordenado de 8 milhões de euros anuais, o dobro do que ganhava na Luz.
Quanto à saída da direcção de Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva garante que ninguém o vai ouvir a falar mal do Benfica, ao contrário de outros que o fizeram quando estiveram fora. Pede ainda que não lhe peçam para "estar só por estar".
Olhando para o futuro, o antigo dirigente garantiu que nunca será candidato contra Luís Filipe Vieira, fazendo votos que o actual presidente se mantenha no cargo durante muitos anos.