Canal de televisão argentino pegou nas palavras do candidato presidencial norte-americano sobre a imigração e "pintou-as" com imagens da seleção argentina. O resultado... É mesmo melhor ver.
Corpo do artigo
O que Donald Trump disse sobre os imigrantes que vivem e que tentam entrar, todos os anos, nos Estados Unidos da América, correram mundo. E entende-se facilmente porquê. Afinal, não é todos os dias que um homem que se apresenta como candidato à presidência de um país que é a "terra dos livres", e um dos mais poderosos do mundo, defende a expulsão de todos os imigrantes que ali vivem ou a construção de um muro, para que não entrem mais.
Pois bem, um canal de televisão argentino viu nessas palavras o mote perfeito para "anunciar" a chegada da seleção aos EUA, este verão, para a Copa América, que ali se jogará entre 3 a 26 de junho.
727260822066487296
Aguero, Messi, Pastore, são alguns dos jogadores que aparecem no vídeo, associados a frases como "eles estão a aproveitar-se de nós" ou ""estas não são as pessoas simpáticas que vocês imaginam". O remate é feito com a ideia: "a vossa melhor hipótese é não nos deixar entrar".