Clube madeirense faz últimas obras para passar a jogar na Ribeira Brava.
Corpo do artigo
O U. Madeira vai passar a utilizar o Estádio na Ribeira Brava minimizando o problema do nevoeiro que já levou ao adiamento de um jogo e, ontem, colocou em risco o desafio com o Porto.
"A partir do mês de dezembro o problema será ultrapassado porque o União vai reforçar o sistema elétrico e depois da vistoria da Liga, nós passaremos a utilizar este estádio", avança Filipe Silva.
Para além do jogo com o Benfica, o U. Madeira irá utilizar o Estádio da Madeira no desafio com o Sporting, todos os outros serão na Ribeira Brava.
Entretanto, o União-Benfica, agendado para 23 de dezembro, poderá realizar no próximo dia 16, data em que se realiza a 5.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Filipe Silva, presidente do clube madeirense, disse na TSF que com a instabilidade do tempo e porque o U. Madeira-Benfica tem que se jogar antes do fim da primeira volta, a Liga sugeriu encontrar outra data.
Recorde-se que o jogo não se cumpriu a 4 de outubro, devido ao denso nevoeiro que se abateu sobre o Estádio da Madeira, na Choupana.