Jogador do FC Porto foi um dos castigados por Sérgio Conceição, depois de terem sido reveladas imagens nas redes sociais de Uribe, Marchesín, Saravia e Luis Diáz numa festa.
Corpo do artigo
Matheus Uribe pediu desculpa aos adeptos do FC Porto, mas nega ter estado presente na festa de aniversário da mulher até às 05h00 da madrugada. No Instagram, o jogador portista garante que está "1000% comprometido com o FC Porto" e que a "prioridade número um" é cuidar da forma física.
O atleta colombiano é um dos quatro jogadores do FC Porto - Marchesín, Saravia e Luis Diáz - que foram afastados por Sérgio Conceição do jogo com Boavista por terem violado o regulamento disciplinar do clube.
"À meia-noite, depois dos meus companheiros saírem, fui descansar, já que no dia seguinte não tínhamos treino. A minha família e eu sabemos que a prioridade número um neste momento é cuidar da minha condição física para ter o melhor desempenho de um jogador de futebol profissional. A minha esposa, amigos e família continuaram na festa que era no jardim da minha casa", explicou o jogador.
Assim, Matheus Uribe explica que é "totalmente falso" que tenha estado na festa até às 05h00 e apontou o dedo à comunicação social, dizendo que "exageraram na situação sem saber o que realmente aconteceu ou simplesmente distorceram as publicações nas redes sociais".
O jogador pediu "desculpa", dizendo que é a "única palavra" que tem para quem enviou mensagens a si e à mulher e "compreensão" por acreditar que o seu "profissionalismo não deve ser posto em causa".