O V. Setúbal conquistou a sua primeira vitória desde que José Couceiro assumiu o comando técnico dos sadinos, ao bater fora o Estoril por 0-2. O Arouca-P. Ferreira e o Nacional-Olhanense terminaram sem golos.
Corpo do artigo
O V. Setúbal conquistou, este domingo, a sua primeira vitória desde a chegada de José Couceiro ao comando técnico dos sadinos, ao bater fora o Estoril por 0-2.
A primeira vitória dos sadinos em quase 20 anos na Amoreira foi conseguida graças aos golos de Paulo Tavares, de grande penalidade, aos 65 minutos, e de Tiago Terroso, já nos descontos da partida.
Em Arouca, o "lanterna vermelha" P. Ferreira, onde Henrique Calisto se estreou como técnico principal, não foi além de um empate a zero, apesar de ter estado em vantagem numérica desde os 78 minutos.
Quem também não conseguiu aproveitar o facto de ter jogado contra dez, foi o Olhanense que não conseguiu melhor que um 0-0 no terreno do Nacional.
Num jogo que assinalou a estreia de Paulo Alves como técnico dos algarvios, o Nacional viu-se Aly Ghazal ser expulso aos 29 minutos, mas aguentou o "nulo" até final.