"Vai decidir-se tudo na 2.ª mão" Paulo Futre acredita que taça se decide em Alvalade
Paulo Futre, antigo futebolista que passou pelos três grandes perspetivou, em entrevista à TSF, o jogo entre FC Porto e Sporting e aposta em empate para o clássico desta quarta-feira.
Corpo do artigo
Formado no Sporting, campeão no FC Porto, Paulo Futre não tem dúvidas, neste jogo não há favoritos." As duas equipas sabem que a segunda mão é crucial, porque o jogo da verdade é daqui a dois meses. (...) Prevejo um duelo como a taça da liga, qualquer detalhe pode decidir um jogo. com 1-0 Sérgio estaria contente, com 0-0, Jorge Jesus assinava".
Paulo Futre lamentou que a segunda mão não seja já, mas deixou a certeza de que o jogo no Dragão será bom.
"Independentemente do jogo de hoje, acho que só se decide na segunda mão em Alvalade, mas é uma pena que o segundo jogo seja só daqui a dois meses. As duas equipas estão bem, tirando os últimos resultados estão a fazer um bom campeonato".
Jogou no FC Porto, no Sporting, uma das figuras históricas do futebol português. Paulo Futre fala em empate no jogo de hoje, e deixa um alerta. Gelson jogar é um risco.
"Bas Dost e Gelson são duas baixas muito importantes. É um risco tremendo colocar o Gelson. O Sporting tem muitas batalhas pela frente, e o Sporting não tem nenhum jogador como ele, muito forte no um para um Acho que é um risco muito grande o Gelson joga hoje e pode ter uma recaída", afirmou.
Paulo Futre jogou muitos clássicos, mas não sou para todos: "São jogos diferentes. Já estas concentrado nesse jogo, sonhas sempre jogar aqui. Há jogadores que estão preparados, outros não".