Vice-presidente do Benfica lamenta anúncio da candidatura de Rui Gomes da Silva à presidência do clube nas vésperas do dérbi de Alvalade.
Corpo do artigo
O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, defende a continuidade de Rui Vitória no comando da equipa.
Em declarações à TSF, o dirigente encarnado pede respeito pelo treinador, lembrando que "o técnico é bicampeão" pelo clube da Luz.
"Acho que esta não é a altura para estar a criticar o treinador, não é positivo. Haverá oportunidade no final de fazer uma reflexão, o rescaldo do que foi a época", afirma Varadas Fernandes.
O dirigente das águias recorda as conquistas do "extraordinário" Rui Vitória e explica o técnico "sempre mostrou muito respeito" por toda a estrutura do Benfica.
TSF\audio\2018\05\noticias\04\04_mai_varandas_fernandes_pede_respeito_por_rui_vitoria_
Varandas Fernandes recorda que o técnico tem mais um ano de contrato e sublinha que o clube "opta sempre pela estabilidade".
Sobre a confirmação da candidatura de Rui Gomes da Silva à liderança encarnada, Varandas Fernandes não comenta as afirmações de colegas com quem partilhou a direção do Benfica. No entanto, lamenta que o anúncio tenha surgido "nas vésperas do dérbi" de Alvalade e duas jornadas do fim do campeonato.
TSF\audio\2018\05\noticias\04\04_mai_varandas_fernandes_lamenta_que_apareca_rui_gomes_da_silva_antes_slb_ir_a_alvalade_
Para o vice-presidente, as eleições são o espaço próprio para debater o futuro do clube.
O Benfica desloca-se este sábado a Alvalade para um encontro decisivo com o Sporting. Varandas Fernandes espera "um bom resultado", destacando a importância de garantir o acesso à Liga dos Campeões.