
Godinho Lopes
Global Imagens
Godinho Lopes garantiu ainda ter rejeitado uma proposta de venda do guarda-redes Rui Patrício e que pretende pagar os salários em atraso já na próxima semana.
Corpo do artigo
O presidente do Sporting assegurou, esta sexta-feira, que o encaixe para o clube com a venda de Ricky van Wolfswinkel poderá chegar aos 12 milhões de euros.
Durante uma homenagem da equipa de hóquei em patins ao ainda presidente leonino, Godinho Lopes disse que está a tentar fechar o negócio de venda do jogador ao Norwich.
A um dia das eleições no clube, Godinho Lopes, que garantiu que rejeitou uma proposta de venda relativa ao guarda-redes Rui Patrício, assegurou que quer pagar os salários em atraso já na próxima semana.
O ainda presidente do Sporting indicou que pretende também «deixar dinheiro em cima da secretária para poderem ser pagos os salários dos jogadores».