Franky Vercauteren diz que não está preocupado com a presença de Jesualdo Ferreira. O belga revela que já conversou com o técnico português.
Corpo do artigo
Foi um dos temas abordados na conferência de imprensa do treinador do Sporting.
Franky Vercauteren afirmou hoje que encontrou um grupo com muita vontade no regresso ao trabalho, referindo que mais importante que ter objetivos é saber o que fazer para os atingir.
O técnico belga espera agora um jogo difícil frente ao Rio Ave, em partida da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
«O Rio Ave é como todos os adversários quando jogam com o Sporting. Esperamos um adversário com qualidade, a tentar jogar futebol e fazer tudo para ganhar. É uma boa equipa, com bons jogadores, mas o mais importante é a nossa qualidade. Vai ser um jogo difícil», defendeu.
Vercauteren disse que a equipa está consciente da importância da Taça da Liga nesta temporada, mas alertou que mais importante que definir objetivos é saber o que se deve fazer para os atingir.
Em relação ao mercado de janeiro, Vercauteren disse que já falou com os responsáveis do clube sobre os alvos e prioridades e que agora é esperar para ver o que se consegue fazer. «Temos de esperar até ao final de janeiro, pois tudo pode acontecer. Até ao último segundo, tudo é possível. Já falámos sobre o que é importante para a equipa, agora temos de atingir os alvos e ver o que é possível. Vamos ver como as coisas acontecem em janeiro», concluiu.