João Vieira Pinto, dirigente da FPF, lembrou que a chamada de Hugo Viana para a seleção nacional à última hora «já não é nova» para o jogador do Sp. Braga.
Corpo do artigo
João Vieira Pinto lembrou, esta quinta-feira, que Hugo Viana não vai estranhar o facto de ter sido chamado à última hora para a seleção nacional, uma vez que o mesmo já tinha acontecido no Mundial 2002.
No dia em que o jogador do Sp. Braga vai integrar o estágio da seleção para o Euro 2012 em substituição do lesionado Carlos Martins, este responsável federativo lembrou que esta situação «já não é nova para o Hugo».
«Ainda eu jogava e já lhe tinha acontecido a mesma coisa. Tenho a certeza que não implicará em nada na atitude do Hugo. Vai ser muito bem recebido assim como outros jogadores que chegam de novo a esta seleção», explicou.
Hugo Viana, que já trocou algumas impressões com o selecionador Paulo Bento, participa na sessão de treinos desta quinta-feira de preparação para o particular com a Macedónia, marcado para sábado, em Leiria.
João Vieira Pinto lembrou ainda a importância de o público marcar presença neste encontro, pois «nesta fase é fundamental os jogadores sentirem o apoio do público português».
«Estou convencido de que vai ser um bom espetáculo de futebol porque há uma boa atitude por parte de todos os jogadores e por isso era bom que as pessoas aparecessem no Estádio Municipal de Leiria», concluiu.