Luís Filipe Vieira pediu desculpa aos adeptos do Benfica por o clube não se ter qualificado para a final da Liga Europa. Já António Salvador diz que Domingos terá saudades do Sp. Braga se decidir abandonar o clube minhoto no final da época.
Corpo do artigo
O presidente do Benfica pediu desculpa aos adeptos do seu clube pelo afastamento dos encarnados da final da Liga Europa, isto depois de um clube da Luz ter perdido, esta quinta-feira, na deslocação ao reduto do Sp. Braga por 1-0.
No final do jogo de Braga, Luís Filipe Vieira deixou vincada a «profunda tristeza» pela derrota que afastou o Benfica da final de Dublin, e sublinhou que «estamos todos tristes».
«Deixem-me reflectir e, na segunda-feira, falarei para todos os benfiquistas. Eles merecem, porque se alguém neste momento sofre profundamente são todos os benfiquistas. O meu estado é o estado deles», acrescentou.
Por seu lado, o presidente do Sp. Braga sublinhou que o treinador Domingos ficará com «saudades» do clube minhoto, caso decida abandonar o clube no final desta temporada.