André Villas-Boas descartou, em entrevista à TSF, um regresso ao FC Porto num futuro próximo, por se sentir muito focado no trabalho que está a desenvolver no Chelsea.
Corpo do artigo
O ex-técnico dos "dragões" afastou qualquer especulações em torno do fato de ter estado sentado ao lado de Pinto da Costa, treinador do FC Porto, na partida entre o clube portista e o Manchester City.
«Fui convidado pelo presidente para estar ao seu lado com grande orgulho», justificou, em declarações à TSF.
André Villas-Boas frisou que «regressar ao FC Porto será sempre um grande orgulho», mas este momento não o ideal porque se sente «completamente motivado» em torno do trabalho que está a realizar no clube inglês.
O Chelsea regressou às vitórias este sábado, mas o treinador português tem sido muito criticado, porque o clube é apenas quinto na liga inglesa e está, neste momento, fora da Liga dos Campeões da próxima temporada.
O técnico disse ainda que o atual treinador do FC Porto, Vítor Pereira, é um «grande amigo», pelo que é com «grande satisfação» que o vê treinar o seu clube.
Pode ouvir a entrevista a André Villas-Boas na íntegra na edição especial do programa Jogo Jogado, que passa na Emissão da TSF entre as 18:00 e as 20:00 horas desta segunda-feira. Esta edição especial do programa é um dos momentos que assinala o aniversário da TSF.