A primeira entrevista do treinador português depois da saída do Tottenham é um dos temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
André Villas-Boas diz que é impossível treinar o Benfica ou o Sporting.
Em entrevista ao Jogo, o treinador português sublinha que o banco do FC Porto será sempre a sua cadeira de sonho e que em Portugal não treinará outro grande. Villas-Boas afirma que sempre que pode vê os jogos do FC Porto e prevê que Paulo Fonseca acabará por triunfar no clube.
Nesta entrevista André Villas-Boas recusou falar sobre a sua saída do Tottenham e faz grandes elogios à Liga Inglesa pela sua competitividade e imprevisibilidade.
Sobre o seu futuro profissional, o treinador português admite que o mais provável é não voltar a treinar esta época
Ainda no jornal O Jogo, Otamendi não aceita a ideia de que tenha saído do onze azul e branco devido a qualquer castigo.
O central argentino que chegou a ser dado como muito próximo do Mónaco, garante que está bem no FC Porto e que quer ganhar a Liga Europa. Ainda assim, Otamendi assume que gostaria de experimentar um campeonato mais competitivo já em janeiro ou um pouco mais tarde.
A possibilidade de Matic deixar o Benfica no mês de janeiro volta a ser noticia.
O Record adianta que o Chelsea é agora o clube melhor posicionado para contratar o médio sérvio. O diário desportivo revela que José Mourinho é um grande admirador das qualidades de Matic. Não é, no entanto, o único. O Nápoles, segundo a Sky italiana, prepara-se para fazer chegar ao estádio da Luz uma proposta de compra, embora inferior aos 50 milhões de euros da cláusula de rescisão.
A Bola revela que o regresso de Quaresma ao FC Porto é uma questão de horas. O extremo de 30 anos deve treinar já amanhã no Olival.
No onze ideal de 2013 da Gazzetta dello Sport só há um jogador português, Cristiano Ronaldo. A grande surpresa num onze com oito jogadores provenientes da Bundesliga é a ausência de Lionel Messi.
Na baliza surge Neuer; Lahm, também do Bayern de Munique, é o desa direito; os centrais são Subotic do Borussia de Dortmund e Thiago Silva do Paris Saint Germain; Alaba do Bayern é o defesa esquerdo; os três médios escolhidos são Schweinsteiger , Gudogan do Dortmund e Hazard do Chelsea; Para o ataque a Gazzetta dello Sport escolheu Ronaldo e mais dois jogadores da Bundesliga,Ribery e Lewandowski.
Zlantan Ibrahimovic deu uma entrevista ao jornal sueco "Expressen" e voltou a causar polémica.
O avançado do Paris Saint Germain lamenta que no seu país o comparem com uma jogadora da seleção feminina quando na Europa o comparam com Ronaldo ou Messi.
Para Ibrahimovic , que reconhece a qualidade do futebol feminino do seu país, não é possível comparar as marcas e recordes obtidos no futebol masculino com os resultados das mulheres na modalidade.