André Villas-Boas disse, esta sexta-feira no Olival, que não se imagina a voltar a entrar nas opções do Sporting ou do Benfica e afirmou que quer terminar o campeonato sem perder.
Corpo do artigo
«Treinar o Benfica seria complicado, nem penso que estaria disponível. Quanto ao Sporting, penso que não existe interesse. Já houve esse interesse, que foi recusado, entre aspas», disse.
O técnico aproveitou para lançar um apelo aos adeptos. «É preciso cair na real e chamar as pessoas à razão, sem ter ambições desmedidas. O facto de, esta época, estarmos na final da Liga Europa, não significa que o possamos repetir na próxima temporada na Champions», alertou.
Apesar de o treinador dos "dragões" ter reafirmado que o FC Porto quer terminar o campeonato sem derrotas, o técnico do Marítimo está empenhado em estragar a festa dos portistas.
«Gostaríamos de ficar em oitavo» e vencer para «dignificar o clube e a região», afirmou Pedro Martins, acrescentando que é importante ganhar não por ser contra o FC Porto, «mas porque o Marítimo joga sempre para vencer».
Na convocatória do FC Porto para este jogo registam-se três alterações: a ausência de João Moutinho, a recuperar de lesão, e as saídas de Helton e Hulk, já com a final da Liga Europa à vista.
Para os lugares destes entram Kieszek, Varela e Christian, jovem extremo-esquerdo que integrou recentemente a equipa principal.
Todos os jogos da última jornada estão marcados para as 20:15 deste sábado e passam na Emissão da TSF.