O treinador do FC Porto espera que a sua equipa possa esquecer o ambiente de festa do título para defrontar o Spartak de Moscovo, uma «equipa muito, muito forte».
Corpo do artigo
O treinador do FC Porto pretende virar à agulha da festa do título para o regresso à competição na Liga Europa, onde os portistas enfrentam os russos do Spartak de Moscovo.
Na antecipação à recepção à equipa moscovita, André Villas-Boas admitiu que será difícil «esquecer» o «ambiente de festa» vivido no Estádio da Luz, mas esse é objectivo em vista de um jogo «complicado de resolver».
«Acredito que a resolução do jogo será a duas mãos. O Spartak é uma equipa muito, muito forte e joga num estilo muito parecido com o nosso, privilegiando o toque e posse», explicou o técnico dos "dragões".
Villas-Boas lembrou ainda os resultados obtidos pelos portistas quando venceram a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, quando «jogavam fora para passar a eliminatória».
«Vamos servir-nos dessas experiências e exemplos e vamos acreditar que somos tão competitivos em casa como fora, porque o nosso registo fora de casa é superior ao que temos em casa», adiantou.