Villas-Boas recusa convite de Pinto da Costa para assistir a clássico na tribuna presidencial
Ao início da tarde deste domingo, à porta de casa, o novo presidente portista revelou que Pinto da Costa lhe ligou a dar os parabéns pela vitória.
Corpo do artigo
Depois da eleição de sábado, André Villas-Boas agradeceu, mas recusou o convite de Pinto da Costa para assistir ao clássico de mais logo na tribuna presidencial. O novo líder prefere ver o jogo frente ao Sporting junto dos adeptos.
Ao início da tarde deste domingo, à porta de casa, o novo presidente portista revelou que Pinto da Costa lhe ligou a dar os parabéns pela vitória.
"Falei com o presidente hoje de manhã, que me deu os parabéns e convidou-me para ver o jogo na tribuna. No entanto, acho que nesta fase faz mais sentido estar mais próximo dos associados pelo menos uma última vez. Agradeço-lhe o convite e por me ter parabenizado. É uma mensagem de força para o FC Porto. É importante saber que estamos todos unidos com o mesmo objetivo", revelou André Villas-Boas.
Sobre o telefonema de Pinto da Costa, André Villas-Boas agradeceu e sublinhou que agora é importante o Porto estar unido, lembrando que, já hoje, o clube tem um jogo importante frente ao Sporting.
"É um ato de elevação institucional, mas também de carinho por parte do presidente, que agradeci de igual forma, com todo o respeito que tenho por ele. Hoje temos um jogo importante. É importante terminar da melhor forma a época, que a equipa se foque nos seus objetivos e que o portismo se una em torno da equipa e dos seus objetivos até ao final da época", reconheceu o novo presidente do FC Porto.
André Villas-Boas, depois da vitória, defendeu que Pinto da Costa, que esteve 42 anos à frente do clube, merece uma homenagem, mas não falou no assunto no telefonema deste domingo.