Vira aos quatro e acaba aos nove. SC Braga volta a golear o Lincoln e garante acesso à Liga Europa
Veja os golos. Depois do 4-0 no Algarve, os minhotos venceram em casa por 5-1
Corpo do artigo
O SC Braga goleou esta quinta-feira o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, por 5-1, na segunda mão do play-off de acesso à Liga Europa, e junta-se ao FC Porto na fase de liga da competição.
O SC Braga abriu o marcador logo aos 12 minutos, com Mario Dorgeles a bater um canto do lado esquerdo do ataque bracarense e Vítor Carvalho cabeceou para o primeiro golo da partida.
Aos 41 minutos, Gabri Martínez aumentou a contagem. Sandro Vidigal deambulou da direita para o meio e serviu o espanhol à esquerda, já dentro da área, que rematou para o fundo da baliza do Lincoln.
Mesmo a fechar o primeiro tempo, numa jogada de ataque rápido, Gharbi isolou Gabri Martínez e o espanhol tirou o guarda-redes da jogada e bisou na partida.
Na segunda parte, Sandro Vidigal fez uma grande jogada individual da direita para o interior da área e rematou para o quarto golo bracarense.
Logo a seguir, em novo ataque rápido, João Marques assistiu para o golo de Pau Victor.
Já nos minutos finais, Kike Gómez fez o golo de honra dos gibraltinos, um momento aplaudido pelos adeptos minhotos.
Onze do SC Braga: Bellaarouch, GRobson Bambu, Arrey-Mbi, Sandro Vidigal, Vitor Carvalho, Gabriel Moscardo, Diego Rodrigues, Dorgeles, Yanis da Rocha, Gabri Martínez e Fran Navarro.
Onze do Lincoln: Santana, Ibrahim Ayew, Lopes, Rutjens, Nano, Arguez, Torrilla, Pozo, Toni, de Barr e Villacanas.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Victor Gómez, Niakaté, Leonardo Lelo, Roger Fernandes, João Moutinho, El Ouazzani, Gharbi, Paulo Oliveira, Pau Victor, João Marques e Nuno Matos.
Suplentes do Lincoln: Hankins, Toscano, Casciaro, Mandi, Kike Gómez, Muñoz, Carrington, CLinton, Joe, Chipolina, Peacock e Dabo.