Vítor Pereira elogia o SC Braga, mas quer conquistar a Taça da Liga e acrescentar um novo troféu aos dragões. «Espero um comportamento de quem quer ganhar um troféu, acrescentar mais um título ao clube e às carreiras dos jogadores. Portanto, espero um FC Porto, igual a si próprio».
Corpo do artigo
«O Braga tem um plantel e um treinador de qualidade. Acredito que vamos assistir a um bom jogo, disputado, entre duas boas equipas», antecipa o treinador do FC Porto
Depois dos assobios ouvidos no Dragão depois da última vitória contra o Braga, no campeonato, Vítor Pereira espera um forte apoio dos adeptos em Coimbra.
«Os nossos adeptos são exigentes, apaixonados, aplaudem e assobiam quando acham que o devem fazer».
O capitão da equipa azul e branca, Lucho Gonzalez, entende os protestos das bancadas e diz que no final da partida do campeonato os jogadores precipitaram-se quando não agradeceram aos adeptos.
«Às vezes reagimos sem pensar e pode ter isso o que sucedeu no último jogo. O que queremos é partilhar vitórias com eles. A começar já amanhã. Temos uma grande possibilidade de vencer uma competição. Queremos ganhar, é importante para todo o grupo».
Nas lista de convocados de Vítor Pereira para a final da Taça da Liga saem o lesionado Maicon e também Hector Quiñones e entram Mangala e Izmailov, após terem cumprido um jogo de suspensão.
O central francês deve ocupar o lugar de Maicon no centro da defesa, enquanto Izmailov deve começar a partida no banco, Steven Defour poderá manter a titularidade na final da Taça da Liga