O técnico escusou-se a fazer uma análise ao Benfica, por entender que ainda não teve tempo para observar devidamente os "encarnados", mas defende que outras equipas, como o Sporting e Sporting de Braga, estão também na corrida ao título.
Corpo do artigo
«Para ser o mais sincero possível, os jogos têm sido tantos, tenho tido tanto trabalho em focalizar-me nos adversários directos, que ainda não tive tempo para observar o Benfica com atenção», afirmou o técnico dos "dragões".
Ainda sobre o andamento do campeonato, Vítor Pereira considerou que a corrida pelo título não se resume ao FC Porto e Benfica, sublinhando que o Sporting e Sporting de Braga «têm também uma palavra a dizer».
Hulk está convocado para o desafio do FC Porto, está sexta-feira, com o Vitória de Setúbal, mas, conforme explicou Vítor Pereira, o chamado brasileiro foi chamado à condição.
O técnico comentou ainda os elogios que recebeu de José Mourinho, que considerou que Vítor Pereira, na época passada, já era mais do que um treinador-adjunto no FC Porto.
«Hoje, os treinadores-adjuntos são treinadores que têm que entender de futebol na sua totalidade», afirmou, considerando que as divisões já não se justificam.