O Vitória de Guimarães, que vinha de duas derrotas consecutivas no campeonato, é agora sexto, com 10 pontos.
Corpo do artigo
Vitória de Guimarães e Casa Pia atrasaram-se este sábado na luta pelos lugares europeus, ao empatarem 0-0 em Rio Maior, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Na casa 'emprestada' dos casapianos, o nulo inicial manteve-se até ao final, fazendo com que as duas equipas terminem a jornada atrás do Famalicão, que na sexta-feira subiu à quinta posição, a última europeia, após vencer o Arouca (1-0).
Depois do empate, o Vitória de Guimarães, que vinha de duas derrotas consecutivas no campeonato, é sexto, com 10 pontos, com o Casa Pia, que ainda não ganhou em casa, no lugar imediatamente abaixo, com nove.
https://tsf.vsports.pt/embd/89570/m/16615/tsf/1e85534caea163f8eba0e7977df4bc89?autostart=false