O Vitória de Setúbal confirmou hoje a transferência do futebolista Rúben Vezo para os espanhóis do Valência, a partir de 01 de janeiro de 2014, permanecendo o jogador na equipa sadina até ao final do ano.
Corpo do artigo
«A Vitória Futebol Clube SAD e o Valência chegaram a acordo para a transferência definitiva, a produzir efeitos a partir do dia 01 de janeiro de 2014, do jogador português Rúben Vezo», refere o clube, em comunicado publicado no seu sítio oficial.
O clube português não esclarece os valores envolvidos no negócio, mas informa que «o Valência ficará detentor de 100 por cento dos direitos federativos do jogador, mantendo o Vitória 25 por cento dos direitos económicos, numa futura transferência do jogador».
O defesa central Rúben Vezo, de 19 anos, esteve hoje em Valência a realizar os obrigatórios exames médicos e a ultimar as condições do contrato com o clube espanhol, no qual alinham três internacionais portugueses: o lateral direito João Pereira, o central Ricardo Costa e o avançado Hélder Postiga.
«Durante os próximos dois meses o jogador continuará a pertencer aos quadros do Vitória e desenvolverá de forma natural, como tem acontecido até ao momento, a sua atividade profissional», concluiu o comunicado.
A contratação de Rúben Vezo por parte do Valência serve para colmatar a baixa do francês Adil Rami, cedido ao AC Milan, após problemas disciplinares no clube espanhol