
Andrew Boyers/Reuters
Vário adeptos levaram para a a deslocação ao estádio do West Bromwich cartazes em que pediam a saída do treinador francês. A equipa da casa venceu por 3-1.
Corpo do artigo
O Arsenal voltou a cair na liga inglesa de futebol, com a quarta derrota nos últimos cinco jogos, ao perder na visita ao West Bromwich (3-1), num clima de muita contestação a Arsène Wenger.
O treinador francês do Arsenal é cada vez mais criticado pelos adeptos do clube da primeira liga inglesa de futebol e viu ser exibida uma faixa de protesto, antes de o jogo ter início e com os adeptos ainda longe de saberem que haveria novo desaire.
A faixa foi colocada num avião que sobrevoou o estádio do West Bromwich, anfitrião deste jogo da 29.ª jornada, e podia ler-se: "NO CONTRACT #WENGER OUT" (Contrato não, #Wenger rua), depois de se ter especulado que poderia ver o seu contrato prolongado.
Em casa do West Bromwich, o homem do jogo foi o lateral-direito da equipa da casa, Craig Dawson, com dois golos fulminantes de cabeça, na sequência de cantos, a fazer o 1-0 (aos 12 minutos) e o 3-1 (aos 75).
O Arsenal ainda empatou aos 15, por Alexis Sanchez, mas o West Bromwich (8.º classificado) recolocou-se em vantagem com um golo de Robson-Kanu (55), num lance em que um dos jogadores estará ligeiramente adiantado.
Esta é a quarta derrota do Arsenal nos últimos cinco jogos na Premier, depois de perder também com Watford, Chelsea e Liverpool, e ter vencido apenas o Hull City.