O seleccionador da Bélgica garante desconhecer qualquer interesse do Real Madrid em Axel Witsel, mas garante que o jogador tem condições para jogar um patamar acima.
Corpo do artigo
O seleccionador da Bélgica voltou a falar da grande qualidade de Axel Witsel e considerou que o jogador do Benfica «tem potencial e técnica» para poder jogar num clube como o Real Madrid.
No dia em que é noticiado um eventual acordo de cavalheiros entre o Benfica e o Real Madrid, Georges Leekens garante que «no plano técnico não haveria problema nenhum» em Witsel ir para o clube treinado por José Mourinho, até porque a «concorrência no Real Madrid é bem maior que no Benfica».
«Se há uma proposta, se é o treinador que o quer, se é o Real Madrid que está interessado, não sei. Na selecção o que pretendemos é que jogue e que tenha ritmo», afirmou este seleccionador, em entrevista à TSF.
A qualidade que tem, dificilmente passa despercebida, pelo que Georges Leekens admite que existam clubes interessados.
«Sei que ele está muito feliz no Benfica. Também sei que há clubes interessados, o que é normal devido à época que tem feito. Sei que há muitos clubes grandes que o têm observado, mas não sei de o Real Madrid é um deles», concluiu.