Suspensão abrange duas competições inglesas. Em causa está conduta violenta no jogo com o Bournemouth.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic, avançado do Manchester United, está suspenso por três jogos por conduta violenta no jogo com o Bournemouth, em que o jogador se envolveu com Tyrone Mings, anunciou esta terça-feira a Federação inglesa de futebol (FA).
Os dois jogadores foram acusados, na segunda-feira, de conduta violenta depois de, no sábado, em Old Trafford, os dois se terem envolvido em confrontos físicos perto do final da primeira parte. Segundo a FA, no jogo que terminou empatado a uma bola, o sueco que está às ordens do treinador José Mourinho, deu uma cotovelada em Mings, depois de o defesa inglês o ter calcado deliberadamente pouco antes.
Ibrahimovic, de 35 anos, aceitou a pena de três jogos, enquanto Mings, de 23, e a quem a FA considera ser uma punição "claramente insuficiente", tem até às 18h de hoje para responder. O avançado vai perder dois jogos da liga inglesa e ainda a visita ao Chelsea, a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Antes destes jogos, Ibrahimovic ainda pode alinhar na partida da Liga Europa que os red devils vão disputar à Rússia, frente ao Rostov, esta quinta-feira.