Enzo Perez em dúvida «até à última» para defrontar FC Porto

O médio argentino Enzo Perez disse hoje que vai estar em dúvida «até à última» para defrontar o FC Porto, no Estádio do Dragão, no sábado, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

«Seguramente vou estar em dúvida até ao último momento. Agora, dói-me a perna, mas temos de ver como recupero e, até ao jogo com o FC Porto, vai permanecer a dúvida», afirmou o médio, que foi substituído no empate caseiro a um golo com o Estoril-Praia, da 28.ª ronda do campeonato.

No Seixal, durante o dia aberto para a comunicação social de antevisão da final da Liga Europa, assegurou que a equipa encarnada está «preparada, está bem», tendo em vista o «jogo decisivo com o FC Porto».

«Estamos preparados e vamos preparar-nos o resto da semana, mas não há nenhuma desculpa física. Podíamos ter jogado melhor com o Estoril, mas estamos acostumados, porque, desde o princípio da época, estamos a jogar todos os três ou quatro dias. Estamos no final da época, e há sempre algum cansaço, mas estamos preparados para qualquer jogo», explicou.

Enzo Perez rejeitou comparar-se com os ex-benfiquistas Javi Garcia e Axel Witsel, reconhecendo que a «posição nova», a meio-campo, até lhe agrada, por lhe permitir ajudar a equipa.

«O técnico pediu-me em benefício da equipa, foram passando os jogos e fui sentindo-me mais cómodo», concluiu Enzo Perez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de