"Esperava um adversário mais vivo." Sérgio Conceição revela telefonema a Jesus
O técnico dos 'dragões' sentiu que Jorge Jesus estava "apático" durante a final da Supertaça.
Corpo do artigo
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, telefonou ao técnico do Benfica, Jorge Jesus, após a final da Supertaça, para o animar. Numa entrevista ao jornal Record, Sérgio Conceição disse ter achado Jesus "um pouco apático".
O técnico dos 'dragões' - que venceram a final da Supertaça contra o Benfica por 2-0 - revelou ter dito a Jorge Jesus que esperava "um adversário um bocadinho mais vivo" durante a partida. Segundo o Record, o treinador do Benfica ter-lhe-á respondido que já outras pessoas lhe tinham dito o mesmo acerca da postura que tem mantido no banco, após este regresso ao futebol português.
Sérgio Conceição falou também sobre o discurso que tem tido no balneário dos 'dragões', afirmando que, após a conquista da Supertaça, confrontou os atletas, indicando-lhe que seria no jogo seguinte que teriam de provar o seu verdadeiro caráter, mostrando-se capazes de trabalhar depois da festa, após um objetivo conquistado.
O treinador considera que a equipa tem ainda vários aspetos coletivos a melhorar, mas nota que os piores resultados da temporada - derrotas contra o Marítimo e o Paços de Ferreira - aconteceram num período de instabilidade, quando o mercado de transferências estava aberto.