Benfica de olho na Champions. Rui Costa quer "reforços de qualidade superior"

O administrador do Benfica é o convidado do programa Entrelinhas e fala sobre a atualidade encarnada.

Rui Costa confirma, em entrevista à TSF, que o objetivo do Benfica é contratar reforços de "qualidade superior" para o plantel de Bruno Lage.

O administrador da SAD do Benfica não confirmou os nomes dos reforços, mas não tem dúvidas de que os encarnados vão querer reforçar o plantel para a nova temporada com três a quatro jogadores, "preparando o próximo campeonato, mas não vou falar em nomes e em posições".

"Uma coisa posso garantir que são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa", sublinhou Rui Costa à TSF.

O treinador Bruno Lage foi um dos destaques da conquista do campeonato, e Rui Costa em entrevista ao programa Entrelinhas admite que foi uma surpresa muito positiva o trabalho do técnico, porque "superou todas as expectativas com enorme capacidade de liderança e acabou por ser ainda mais forte daquilo que inicialmente podíamos esperar", revelou o administrador da SAD do Benfica.

Nesta entrevista, Rui Costa também destaca o trabalho de Tiago Pinto junto do balneário do Benfica. O administrador da SAD encarnada sublinha que o diretor de futebol foi uma "chave importante para não deixar entrar as polémicas dentro do grupo de trabalho" e sobre a questão do caso dos e-mails, Rui Costa refere que no balneário "apenas serviu para fortalecer o grupo e acima de tudo os jogadores sentiram que estavam a colocar em causa os méritos que tinham conquistado dentro de campo".

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de