Benfica com milhões para investir. Vieira prepara ataque ao mercado

O Benfica não quer perder o comboio do futebol europeu e tem vários milhões para investir numa carruagem de luxo.

O Benfica quer construir uma grande equipa já para a próxima época. Para isso, o clube encarnado quer contratar três ou quatro jogadores de grande nível, jogadores de nível internacional. Jasper Cillessen, guarda-redes holandês do Barcelona, é apenas um exemplo do tipo de jogadores que o Benfica quer contratar.

A TSF sabe que Domingos Soares Oliveira e Luís Filipe Vieira estão em sintonia: o Benfica tem que estar na carruagem de luxo do futebol. Para isso, é preciso investir. E o Benfica vai fazê-lo. A aposta na formação é para manter, mas não chega.

O clube da Luz tem, neste momento, mais de 60 milhões de euros à ordem. E ainda vai encaixar mais de 40 milhões de eurs de prémio da Champions, fora os milhões que vai fazer com a venda do passe de jogadores que estão emprestados, por exemplo, André Carrillo e Jovic. Isto sem contar com o encaixe que o clube da Luz pode fazer com a venda de alguns dos principais ativos. Rúben Dias, João Félix e Grimaldo.

A aposta numa grande equipa tem em vista a conquista, em definitivo, da hegemonia do futebol em Portugal e não perder o comboio da Primeira Classe do futebol europeu. A UEFA quer criar uma Superliga Europeia de Clubes e o Benfica quer lá estar.

A ideia da SAD passa pela contratação de jogadores de alto nível para as posições em que o clube esteja mais carenciado. A posição de guarda-redes foi identificada nesse sentido e a posição de avançado centro também. À Luz deve chegar ainda um defesa lateral de qualidade indiscutível.

Leia aqui tudo sobre o 37º. título de campeão nacional do Benfica

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de