Marcel Keizer já não é treinador do Al Jazira. Sporting terá pago 500 mil euros
O Sporting terá pago a cláusula de rescisão do treinador holandês e o presidente do Al Jazira confirmou o negócio.
Corpo do artigo
Marcel Keizer já não é treinador do Al Jazira e estará mesmo a caminho do Sporting para ser o substituto de José Peseiro. De acordo com a imprensa local, o negócio está fechado, o Sporting pagou a cláusula de rescisão e fez uma oferta ao técnico holandês.
Em declarações ao Emaratalyoum, o presidente do Al Jazira, Mohammed Saif Al Suwaidi, confirmou o negócio e agradeceu ao técnico tudo o que fez pelo clube.
"Desejamos muito sucesso no próximo desafio do Marcel Keizer e agradecemos por tudo o que ele fez enquanto esteve no comando técnico do Al Jazira", frisou.
O mesmo órgão de comunicação social revelou que o Sporting pagou a cláusula de rescisão de 500 mil euros por Keizer e em causa estará um contrato com uma grande oferta financeira para o técnico, que deverá rondar os dois milhões de euros.
O treinador escolhido pelo Sporting deixa o Al Jazira na terceira posição da Liga do Golfo Arábico, a dois do líder Al Sharjah.
Na conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Arsenal, da Liga Europa, o treinador interino Tiago Fernandes mostrou-se indiferente à questão e prometeu um Sporting ambicioso.
"É um jogo de Liga Europa, onde estão grande jogadores em prova, sabemos o valor do Arsenal, da qualidade dos seus jogadores, a jogar na sua casa, perante o seu público, mas nós somos o Sporting e temos uma ambição enorme em mostrar a nossa qualidade. É isso que vamos fazer amanhã no jogo para tentar contrariar as adversidades e a qualidade dos adversários e tentar impor o nosso jogo para tentarmos lutar pelos três pontos até ao final do jogo", disse o treinador interino dos 'leões'.