Cristiano Ronaldo

Real Madrid processa Correio da Manhã por causa de notícia sobre Ronaldo

O clube espanhol exige que o jornal português retifique a informação prestada. "Estamos de consciência absolutamente tranquila", afirma à TSF o diretor-executivo do CM.

O Real Madrid vai processar o jornal Correio da Manhã devido às notícias que afirmavam que o clube obrigou Cristiano Ronaldo a chegar a um acordo com a norte-americana Kathryn Mayorga devido a uma alegada violação em Las Vegas, em 2009.

Em comunicado , o clube espanhol assegura que a informação é "totalmente falsa e tenta denegrir gravemente a imagem do clube".

"O Real Madrid não tinha qualquer conhecimento daquilo a que o jornal se referia relativamente ao jogador Cristiano Ronaldo e, portanto, não exerceu qualquer ação sobre algo que desconhecia absolutamente", esclarece o antigo clube do jogador português.

Como tal, o Real Madrid exigiu anda uma "retificação total" no que toca às informações reveladas pelo jornal português.

Contactado pela TSF, o diretor-executivo do Correio da Manhã, Carlos Rodrigues, assegurou que o jornal está de "consciência absolutamente tranquila" e mantém tudo o que publicou, acrescentando que a informação foi previamente confirmada pelo jornal antes da publicação.

Carlos Rodrigues admite que ficou surpreendido pela importância que o Real Madrid está a dar ao Correio da Manhã, sublinhando que o diário se defenderá de qualquer ação judicial.

  COMENTÁRIOS