Ronaldo como sempre. Hat-trick do português vale apuramento da Juve na Champions

Na noite em que fez o primeiro hat-trick pela Juventus, Cristiano Ronaldo assegurou a passagem dos italianos aos quartos-de-final da Champions.

Ronaldo e Liga dos Campeões não rimam, mas casam bem. O jogador português marcou, na noite desta terça-feira, um hat-trick que colocou a Juventus nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, eliminando o Atletico de Madrid.

Os espanhóis tinham vencido por 2-0 no Wanda Metropolitano, mas Ronaldo, aos 27 e 48 minutos acabou por deixar tudo empatado. Aos 86 minutos deu a volta à eliminatória.

No primeiro golo, o astro português ganhou as costas a Juanfran e cabeceou a contar.

Já no segundo tempo, aos 48, Cristiano Ronaldo ganhou nas alturas e cabeceou para a baliza. Oblak parecia ter defendido a bola, mas a tecnologia de linha de golo mostrou que o remate de Cristiano Ronaldo tinha mesmo valido um segundo golo.

Com a eliminatória empatada, bastava a qualquer equipa um golo para passar à fase seguinte. A eliminatória acabou por sorrir à Juventus: Bernardeschi conquista uma grande penalidade e Ronaldo viu ali a sua hipótese. Guarda-redes para um lado, bola para o outro: hat-trick para o português.

LER MAIS:

- "Foi para isto que a Juventus me contratou"

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de