Futebol

Tiago Martins é o árbitro da final da Taça de Portugal

É a estreia de Tiago Martins em finais do Jamor e a segunda vez esta época que dirige um encontro entre o Desportivo das Aves e o Sporting.

Tiago Martins é o árbitro escolhido para apitar a final da Taça de Portugal. A nomeação foi conhecida este domingo de manhã, a par da nomeação de Artur Soares Dias, que vai desempenhar as funções de vídeo-árbitro no encontro da final da Taça de Portugal entre o Desportivo das Aves e o Sporting.

Para o juiz lisboeta é uma estreia em finais no Jamor mas, na época 2017/2018, é a segunda vez que arbitra uma partida entre as duas equipas. O encontro aconteceu na 2ª jornada e terminou com a vitoria do Sporting por 2-0.

Tiago Martins terá como assistentes André Campos e Pedro Mota, enquanto Bruno Paixão será o quarto árbitro. O AVAR é Rui Licínio. António Godinho será árbitro assistente de reserva.

Recorde-se que Tiago Martins e Artur Soares Dias são os dois internacionais portugueses que vão estar presentes no Mundial da Rússia, para desempenhar as funções de vídeoárbitro pela FIFA.