Estão ultrapassados os problemas com os voos da TAP, a garantia é dada por pelo presidente da companhia aérea.
Corpo do artigo
Ponto final nos atrasos e nos cancelamentos de voos da TAP. «O problema está totalmente resolvido» é a garantia de Fernando Pinto, o presidente da transportadora aérea que afirma que a TAP já recebeu todos os aviões que estavam encomendados e por isso a situação com os voos tende a normalizar.
À entrada de uma reunião com o ministro da economia o presidente da TAP sublinhou ainda que a companhia vai ter em breve mais 20 tripulantes, pessoal que está neste momento em formação.
Aos jornalistas, referindo-se à situação económica da TAP, Fernando Pinto disse ainda que os resultados de Agosto foram os melhores dos últimos dois anos e que há cada vez mais interesse estrangeiro na privatização da companhia aérea.
A reunião entre Pires de Lima, ministro da economia, e a administração da TAP aconteceu para se perceber como a companhia aérea viveu, do ponto de vista operacional, os últimos meses.
No fim do encontro, o secretário de estado dos transportes, Sérgio Monteiro, anunciou que a médio prazo a TAP disporá de aviões de reserva, por forma a dar resposta a problemas como os que aconteceram este verão. Trata-se, diz o governante, de uma boa medida.