CEO da Altice garante que a empresa é sustentável e vai honrar os compromissos
Numa carta enviada aos funcionários da empresa, Alexandre Fonseca assegura que a estratégia da empresa não vai ser alterada e que o grupo mantém a sustentabilidade.
Corpo do artigo
O novo presidente executivo da Altice garante que o grupo que detém a PT mantém intacta a sua sustentabilidade. Numa carta, que seguiu esta segunda-feira de manhã para os nove mil funcionários da empresa, Alexandre Fonseca assegura que a empresa vai ser capaz de honrar todos os seus compromissos.
Alexandre Fonseca foi recentemente nomeado Presidente Executivo da Altice/Portugal Telecom, substituindo Cláudia Goya que esteve apenas quatro meses no cargo e agora assumiu o cargo de Presidente do Conselho de administração.
Na carta aos colaboradores, Alexandre Fonseca explica que as mudanças na governação da empresa não significam que a estratégia tenha sido alterada e que a empresa vai mesmo avançar para um programa convergente nas áreas das comunicações, media, conteúdos e publicidade digital.
Recorde-se que a Altice tem estado a atravessar uma crise de credibilidade a nível internacional, nos mercados de capitais, sobretudo depois de ter apresentado resultados dececionantes do terceiro trimestre.
Patrick Drahi, apontado como o terceiro homem mais rico em França no ano de 2016, já veio entretanto admitir que a empresa precisa de reduzir o endividamento.