Respondendo ao presidente do BPI, o treinador do Benfica reconheceu entender pouco de economia e que se «percebesse bem» desta área não teria tido o problema que teve com um banco.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica lembrou que «se percebesse bem» de Economia «não tinha tido o problema que tive com uma entidade bancária», numa referência ao BPP.
Jorge Jesus, que enfatizou que «percebe de futebol» e de «economia muito mal», lembrou ainda que «de banqueiros já sofri o que sofri e não quero falar mais nisso».
Estas declarações do técnico encarnado, feitas durante a antecipação do Nacional-Benfica foram uma resposta à pergunta do presidente do BPI a Ana Drago sobre porque a deputada bloquista não se preocupava com o ordenado de Jesus.
«Não percebo porque se emociona tanto com a minha remuneração. Porque é que o treinador do Benfica pode ganhar não sei quantas vezes mais que eu e a senhora deputada não se preocupa com isso?», perguntou Fernando Ulrich.
O presidente do BPI admitiu que Ana Drago não se preocupava com essa situação porque isso «afetaria os seus votos». «Como não sou de nenhum partido, não tenho nenhum partido, sou um alvo fácil», rematou.