Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais apela aos contribuintes para não esperarem pelo final do prazo para entregarem as declarações ao Fisco.
Corpo do artigo
O Governo garantiu esta quarta-feira que "está para breve" a conclusão dos reembolsos do IRS. O secretário de estado dos Assuntos Fiscais diz que o processo está a correr bem e conforme o previsto.
Em declarações à TSF, António Mendonça Mendes explica que já foram emitidas mais de 90% de notas de reembolso.
"Mais de 90% das declarações esperadas já entraram, dessas 99% já estão liquidadas. E 90% das que já estão liquidadas, já foram emitidas notas de reembolso ou de cobrança", explicou o governante.
TSF\audio\2018\05\noticias\23\10_antonio_mendonca_mendes_irs_entrega_bom_ritmo
O secretário de estado dos assuntos fiscais fez ainda um apelo aos contribuintes. "Peço aos contribuintes que aproveitem o prazo que ainda existe, que não deixem (a entrega das declarações) para o último dia."