«Inacreditável» não se falar em derrapagem orçamental no Conselho de Ministros, diz PS
O porta-voz socialista não percebe como o Executivo «não confirma nem desmente a notícia de hoje e faz um Conselho de Ministros que ignora completamente o assunto».
Corpo do artigo
O porta-voz do PS considerou «inacreditável» que não tenha falado sobre a derrapagem orçamental no Conselho de Ministros desta quinta-feira, numa altura em que os dados já estão na imprensa.
Em declarações à TSF, João Ribeiro disse não acreditar que o Governo ainda «não conheça os números» e entende que é «importante perceber porque está a demorar tanto tempo a divulgação destes números».
Este dirigente socialista não percebe como o Executivo «não confirma nem desmente a notícia de hoje e faz um Conselho de Ministros que ignora completamente o assunto».
«Continuamos com horas de silêncio sobre um assunto que pode alterar completamente o panorama orçamental de 2012», acrescentou João Ribeiro, que classificou a questão como «demasiado grave» para que o Governo não a confirme nem a desminta.
O porta-voz socialista, que diz que este «silêncio é grave», não entende como o Governo se continua a refugiar «num boletim que será publicado hoje ao fim da tarde», não se sabendo, segundo João Ribeiro, «a que horas vai ser divulgado».