Reagindo à declaração do primeiro-ministro onde foi anunciado o recuo nas alterações à TSU, Miguel Laranjeiro notou que não se falou em estímulo da economia e apoio às empresas.
Corpo do artigo
O socialista Miguel Laranjeiro considerou, esta segunda-feira, que «sempre que o primeiro-ministro fala aos portugueses anuncia um aumento da carga fiscal».
Reagindo à declaração de Pedro Passos Coelho onde foi anunciado o recuo nas alterações à TSU, este deputado do PS disse que a «novidade» foi o «aumento ainda maior dos impostos».
Este parlamentar do PS, que realçou que «não houve uma palavra para o estímulo da nossa economia e apoio às empresas», indicou ainda que o primeiro-ministro assim «contraria as suas promessas eleitorais de não aumentar os impostos».
«Desautoriza também o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, com o aumento da carga fiscal sobre os portugueses», notou.
Para Miguel Laranjeiro, «ficou claro que é mais do mesmo: austeridade custe o que custar e com os efeitos que os portugueses há 15 meses vêm assistindo».