Pedro Nuno quer aeroporto em Alcochete antes de 2037 e pede reciprocidade ao PSD: “era o que faltava” que chumbasse programa do Governo
Num almoço com a confederação do turismo, o secretário-geral do PS abordou o tema do novo aeroporto de Lisboa, uma das mochilas mais pesadas que carrega
Corpo do artigo
“Era o que faltava”, responde Pedro Nuno Santos a quem alerta que a direita vai chumbar o programa do Governo caso o PS vença as eleições de 18 de maio. O líder dos socialistas pede “respeito” pelos portugueses e sublinha que só haverá estabilidade política se o PS vencer as eleições.
Num almoço com a confederação do turismo, o secretário-geral do PS abordou o tema do novo aeroporto de Lisboa, uma das mochilas mais pesadas que carrega, e prometeu trabalhar com a ANA para que a infraestrutura em Alcochete comece a receber passageiros antes de 2037.