
Ministério das Finanças
O Ministério das Finanças está a notificar milhares de proprietários de automóveis, que tem de provar o pagamento do selo do carro em 2008.
Milhares de pessoas, proprietários de automóveis, estão a ser notificados pelas Finanças para provarem o pagamento do selo do carro em 2008.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, Paulo Ralha, explicou à TSF o que devem fazer as pessoas que estão nesta situação.
«A maior parte das pessoas que receber essa notificação devem, em primeiro lugar, verificar se, em 2008, ainda estavam na posse da viatura», explicou.
Paulo Ralha referiu ainda que as Finanças não têm tido mãos a medir.
Entretanto, a TSF soube que o balcão do Instituto da Mobilidade - na Loja do Cidadão nas Laranjeiras, em Lisboa - teve suspensa a atribuição de senhas devido à elevada afluência.
Os cidadãos foram notificados pelo fisco há dois dias e, depois de se terem dirigido às Finanças, foram ao Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres. A TSF registou a indignação de quem lá se encontrava.