Após uma reunião no Ministério da Defesa, o porta-voz da Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo diz que os funcionários regressam «sem nada na manga».
Corpo do artigo
A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros de Viana do Castelo continua com muitas dúvidas com o futuro da empresa, muito embora entenda que o «processo é complicado».
Após uma reunião com o secretário de Estado da Defesa, o porta-voz desta comissão de trabalhadores considerou que o processo «tem de ser tratado de uma forma séria por parte do Governo».
«Mas tem de se salvaguardar o setor da construção naval em Portugal e 632 trabalhadores que ao longo destes anos têm dado bom nome aos Estaleiros Navais de Viana do Castelo», adiantou António Costa.
Este porta-voz entende que os trabalhadores deste estaleiro regressam a Viana do Castelo «sem nada na manga», ou seja, sem qualquer garantia adicional por parte do Executivo.