
Impostos
Direitos Reservados
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos disse que a maioria dos conselheiros presentes numa reunião do Porto entende que ainda é possível o entendimento com o Governo.
Corpo do artigo
Os trabalhadores dos impostos cancelaram a greve marcada para a última semana de dezembro, isto após a maioria das delegações distritais do sindicato terem decidido dar mais tempo ao Governo.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos indicou que a «maioria dos conselheiros presentes» na reunião de quinta-feira no Porto «achou que ainda não tinham sido esgotadas todas as possibilidades de entendimento com o Governo».
«Nesse sentido, acharam que devíamos esperar ainda mais um bocado, nomeadamente até ao fim do ano, para que o Governo nos desse uma resposta às solicitações que fizemos», adiantou Paulo Ralha.
Este sindicalista confirmou ainda que se vai «avançar com plenários em todos os serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira e, eventualmente, no princípio do próximo ano, se o Governo não atender às nossas solicitações, avançarmos para outras medidas de luta mais agressivas».