Entre os serviços mínimos determinados para esta greve estão todos os regressos para Lisboa e Porto, bem como as ligações para os Açores e Madeira.
Corpo do artigo
O Tribunal Arbitral determinou a realização dos voos de regresso diretos a território nacional para as bases de Lisboa e Porto caso a greve na TAP de 21 a 23 de março se venha a concretizar.
Durante esta paralisação, segundo este tribunal, também terão de se realizar os voos ambulância e de emergência, bem como os voos militares e de Estado.
Todos os voos de e para as Regiões Autónomas dos Açores e Madeira também terão de ser executados, bem como dois voos de ida e outros dois de volta para Angola, Brasil, Reino Unido e Suíça durante cada um dos três dias de greve.
Os serviços mínimos incluem também um voo de ida e outro de volta para França, o mesmo acontecendo para a Guiné-Bissau e para o Luxemburgo durante cada um dos três dias de paralisação.