A candidata presidencial visitou o canhão da Nazaré, local onde Garrett MacNamara habitualmente corta ondas gigantes.
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Depois de visitar mais uma fábrica durante a manhã na Marinha Grande, com um discurso centrado no empreendedorismo nacional, Maria de Belém inaugurou outra sede de campanha também na Marinha Grande e almoçou com apoiantes na Nazaré.
Perante a plateia recorreu à simbologia de "Portugal na crista da onda" para reafirmar o seu programa baseado na constituição e afirmando que o seu lema tem sido repetido por outros candidatos. "O meu programa é a Constituição da República e agora vejo outros candidatos a recuperarem e a apropriarem-se como se frase fosse sua. Uma das principais funções do Presidente da Republica é contribuir para o prestígio de Portugal", sublinhou.
E na mesma onda do prestígio, Maria de Belém falou na recuperação da autoestima nacional, conferindo assim "a visibilidade das nossas qualidades, de todo o nosso vigor", referindo-se à onda da Nazaré como "simbolicamente importante para o sublinhar".
E para dar um bom exemplo, Maria de Belém foi pela manhã à Plimat, na Marinha Grande, uma empresa que exporta 90% da sua produção para, pelo menos, 50 países e fatura cerca de 20 milhões de euros anuais.
Maria de Belém vai ao longo da campanha mostrar empresas bem sucedidas e que produzam produtos de qualidade, respeitando as mais altas normas de segurança, porque isso representa um Portugal de prestígio.
No périplo pelas empresas, a candidata já visitou empresas nas áreas da cerâmica, confeções, transformação agrícola, cablagens, e agora a Plimat, ligada às tubagens em PVC.